sábado, outubro 13

IVAN JÚNIOR VAI BOTAR A CARA ENTRE AS PERNAS TRABALHANDO SEU INGRESSO NO PALANQUE DEFENDIDO POR GEORGE SOARES NO PRIMEIRO TURNO.

Resultado de imagem para ivan júnior e fátima bezerra
Já disse uma vez e repito novamente, o eleitor do Assú que faz anos que vive numa trincheira de luta entre o predomínio dos Soares contra os Lopes, desde que aconteceu a ruptura do gruo que era comandado por Ronaldo Soares, tendo Ivan Júnior como seu principal discípulo. 
Como o oportunismo é o elixir de sustentação de gente que faz politica usando a ideologia da vantagem, vejo agora, a oportunidade de tudo terminar em Piza - com a duas maiores força politica do Assú, entrincheirado no mesmo palanque. 
Somente um eleitorado conservador, ultrapassado ideologicamente aceita este desavergonhamento com naturalidade.
Ronaldo Soares com visão de fundo da politica estadual, para fazer seus omeletes da forma que gosta de saborear, quebrou os ovos da sua ninhada logo no primeiro turno, ficando no palanque do PT. 
Se fez isto pra se livrar de Ivan Júnior, perdeu seu tempo.
O ex-prefeito que estava aliado de Robinson Faria, com  a cara entre as pernas, vai decidir por Fátima Bezerra. 
Não lhe interessa se vai ficar a reboque do prestigio do adversário que foi amigo da senadora  desde primeira hora. 
O palanque de quem é favorito se torna amplo e Ivan Júnior, não  terá nenhuma cerimônia se não derem um lugar pra ele no vagão de primeira classe. 
Qualquer que seja a fatia que lhe toque, será bem recebido, no fundo da carroceria da plataforma governamental é tudo que deseja. 
Isto tudo é natural pra quem faz politicas nestes moldes, cabe ao eleitor interpretar esta falta  de sentimento com seriedade e tomar o caminho inverso do oportunismos de seus lideres... 
Coisa que não acredito na reação do eleitorado do Assu, seu perfil de acomodação vem destes os remotos tempo de Amorim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário