quinta-feira, abril 19

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A CASA DO POVO FUNCIONANDO SEMPRE VAZIA NAS SESSÕES LEGISLATIVAS?


Acabei de receber o envio desta mensagem de uma das seis pessoas que se encontra na sala das sessões Valdemar Campielo Mauresco, plenário da Câmara Municipal por ocasião de mais uma sessão legislativa do período ordinário. O fato estranho é que a população não prestigia o trabalho parlamentar dos legisladores mirins do municipio. Pela imagem presenciamos que apenas 7 dos 9 vereadores que compõe a casa responsável pela elaboração das leis municipais: podemos destacar na bancada oficial a mesa diretora com a presidente Jussaly Medeiros ao centro, ladeado da vereadora 1ª secretária Iolanda Florentino, 2º secretário Josenildo Fonseca. Nos acentos  laterais tomaram posição de um lado as vereadoras: Charniane Leocádio, Norma Oliveira e o vereador Dito - líder do bloco governista.
Na outra ponta da mesa está o vereador Nicolau sentado isoladamente por conta a ausência da colega da bancada oposicionista Eliene Sores. Registramos também a falta do vereador Danilo Bezerra.
A verdade é que o povo não assiste aos debates parlamentares, deixando cada vereador pregando no deserto por falta de público para aplaudir ou discordar das suas alternativas apresentadas durante a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário