quinta-feira, abril 19

FERNANDINHO REBATE ACUSAÇÕES DE QUE SEU GOVERNO É FEITO DE ÓDIO E PERSEGUIÇÃO


O prefeito Fernandinho Medeiros em contato com nossa redação, rebate acusações veiculada num blog da cidade de Macau que seu governo é feito de ódio e perseguição.
O gestor revela que vem se esforçando o máximo para resolver os graves problemas encontradas na gestão do municipio, tendo que ser transparente numas atitudes e forçado a não comungar com a realidade anterior em que somente um segmento politico tinha oportunidade na cidade.
Adiantou que vem sofrendo um ataque do tipo fogo amigo de parte da bancada de vereadores, alguns do seu sistema de apoio na campanha eleitoral que agora se mancomunam com os colegas que lhe faz oposição para querer torpedear as ações de sua gestão. 
Disse que conta com  maioria dos vereadores que desejam uma Pendências livre de determinadas situações, principalmente iniciativas que não fazem bem a população.
Está tranquilo em relação ao seu mandato, confia plenamente na justiça, vai continuar fazendo o que for possível para o bem de todos os pendencienses e isto preocupa aos que pensam que a prefeitura é um feudo particular de um grupo dominante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário