quarta-feira, agosto 2

Governo confirma repasse para Liga de Combate ao Câncer



*Legenda: Souza em sua mais recente visita à Liga, conversando com o médico Cure de Medeiros.
O Governo do Estado informa que foram efetuados nesta terça-feira (01), os pagamentos referentes aos meses de março e abril/2017 para a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC).
 
Os valores foram repassados de forma indenizatória, já que a instituição alterou o CNPJ e foi necessário firmar um novo contrato com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesap).
 
O montante pago equivale a cerca de R$ 1,1 milhão.
 
As notas dos meses de maio e junho foram apresentadas recentemente pela Liga Contra o Câncer de Mossoró a Sesap, e nos próximos dias, o pagamento será efetivado. "Com isso, o Governo do Estado reitera o compromisso com os serviços de saúde prestados à população", assinala Assessoria de Comunicação do Governo do RN.
 
A informação tinha sido antecipada no dia passado, em audiência do deputado Manoel Cunha Neto (PHS), o "Souza", com a secretária-adjunta da Saúde, Ederlinda Dias.
 
"Fico muito feliz por essa notícia. Mas precisamos continuar mobilizados, poder público e sociedade, no apoio à Liga, que faz um trabalho extraordinário, atendendo a milhares de pessoas de dezenas de municípios", afirma Souza.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário