quarta-feira, agosto 2

O JOGO POLÍTICO É FEITO EM DOIS TEMPOS: ATAQUE E DEFESA



Observando as recentes determinações do Ministério Público da comarca em Assú, averiguamos que este segmento disciplinador na sua missão de coibir determinados excessos da gestão pública, não pode enveredar na onda do denuncismo vazio e inconsequente de setores oposicionistas que frustados pelo impedimento de ocupar o espaço de poder antes exercido, vive fazendo cavalo de batalha, denunciando tudo que quer da gestão atual, como forma de dificultar a iniciativa dos seus gestores em seus constitucionais deveres e obrigações administrativas. 
No caso em tela a gestão dr. Thiago em Carnaubais, tem sofrido um sistemático ataque por parte do vereador Nicolau Cavalcante, fazendo uso do exercício parlamentar de forma revanchista, obstaculando as ações de governo, achando que com isto presta relevante serviço a sociedade carnaubaense. 
O referido parlamentar que em passado bem recente, era um priveligiado secretário da gestão do irmão, fez da pasta de educação um cabide  de emprego para fazer plataforma de candidatura do seu filho, antes e depois do ex-vereador Thiago Cavalcante.
Neste período todas as benesses do poder eram dirigida nesta finalidade, a ponto de forçar a barra do rompimento com o prefeito Júnior Benevides para que o seu herdeiro, sobrinho do gestor cassado por captação ilícita de votos: assumisse a disputa da prefeitura em 2016. 
São por fatos desta natureza, que chamamos atenção do Ministério Público para não enveredar no surfismo denunciativo do vereador. 
Este fez do cachimbo a boca torta, quando exerceu poder em Carnaubais apoiado pelo seu irmão prefeito a época, ficando agora por trás da cortinas dando as cartas do jogo para atacar a atual gestão.
Nossa defesa é feita com fundamentação de conhecimento dos fatos passados, presentes e com visão de futuro. 
Acreditamos na imparcialidade da justiça e no senso de responsabilidade de Dr. Thiago que até que se prove o contrário tem governado o município com legalidade e prudência administrativa nos atos executados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário