Como havia dito em matéria anterior o prefeito Benefraco iria dá tesourada cortante nos cargos comissionados, iniciou esta etapa criando mecanismo de sustentabilidade, fazendo cortes superficiais, dividindo o valor de uma corrodenação para dois, dividindo o valor pela metade para quem quiser permanecer trabalhando.
Uns ficarão litrealmente de fora, outros terão que se submeter aos seus caprichos, recebendo remuneração dividida.
A medida tenta paliativamente manter alguém sobre o seu controle até o final do mandato. Ação pior vem fazendo com a coletividade, as comunidades rurais estão desabastecidas, faltando água, bomba da adutora quebrada e o carro do lixo deixou de fazer a coleta das comunidades rurais.
O setor urbano está ficando uma imundice, dado o acúmulo de sujeira acostado nas ruas.
A população está aflita, se antes não vinha bem, o Benefraco depois da derrota aumentou seu desnorteamento.
A situação coletiva é bastante preocupante e o gestor acha que a solução é castigar todos, como se sua revolta desse a prefeitura de volta.
O blog está aqui a disposição dos reclamantes.
Quem se sentir prejudicado existe um caminho lógico com a responsabilidade de inibir tais absurdos. Façam abaixo assinado, fotos dos graves problemas e enviem a promotoria pública.
Afinal de contas quem está governando, ainda come, bebe, passeia e se diverte as custas do mandato que exerce e para isto deve cumprir suas obrigações até 31 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário