sexta-feira, outubro 7

FALAR A VERDADE É UM GESTO PERIGOSO E CARO PARA QUEM TEM CORAGEM DE EXPRESSAR SUAS IDEIAS

Passado a efervescência desta batalha eleitoral, com o exército vitorioso em que sou um humilde soldado,  diminuída a temperatura dos ataques frontais em que são comuns, numa disputa eleitoral, por dever de oficio e consciência dos atos que venho praticando, nestas intestinais lutas em defesa de Carnaubais. 
Resolvi esclarecer alguns pontos nebulosos ao meu respeito, nesta corajosa trajetória de falar o que penso e o que vejo acontecendo em nosso município. 
Em 2012 por defender a bandeira de reeleição de um politico que no momento achei que tivesse condições de ser o melhor, sai do pleito satisfeito pela vitória, carregando nas costas um prejuízo de tamanho descomunal, bem equidistante da minhas posses de cumprir o que fui penalizado.
Vejam só, por um simples cometário em afirmar que o candidato nosso adversário, perdia a eleição por 700 votos e no final perdeu por quase 600, este comentário foi interpelado na justiça como antecipação de pesquisa pelo o cidadão que se viu prejudicado pelo que publiquei. 
Entreguei minha defesa ao advogado da coligação que defendia, estando defendendo a bandeira intima dos insteresses de seu pai, o meu defensor propositalmente agiu de má fé, deixando a causa ser julgado a rivelia ou fez uma pífia defesa para que a causa não tivesse êxito. 
Sou hoje um individado com a "União". 
Fiz isso baseado numa sondagem dos núcleos de base que coletara, este levantamento interno, dei a noticia, interpretaram como pesquisa antecipada. Agora em 2016, fiz outro comentário, não revelei números, apenas disse a ordem de clasificação dos candidatos. 
Neste período um dos cabeças de chapa era Dinarte Diniz, mencionei que o mesmo seria o primeiro lugar. 
Aconteceu a substituição do seu nome por Dr. Thiago. 
Porém, nosso blog havia publicado que Dinarte seria o vencedor, o segundo colocado o Benefraco, terceiro lugar o candidato de Luizruim, seu sobrinho Thiago Cavalcante e na última colocação Maristela Martins. 
Me descuidei e usei o nome pesquisa, lá vem processo de novo, ação movida por um agrupamento que ajudei a ser forte, o filho do prefeito afastado, mais uma vez na minha cola para me prejudicar. 
Ainda moveu um proceso criminal arguindo calúnia, injúria e difamação, querendo arrancar de mim 10 mil de idenização. 
Fui julgado a pagar 3 mil, recorri da sentença. Moral da história as urnas foram abertas, o resultado foi na ordem que publicamos, saiu de Dinarte para Dr. Thiago o primeiro lugar, vitória prevista e merecida. 
Os perdedores foram Benefraco segundo lugar, perdeu com a prefetura na mão, o menino de Luizruim terceiro colocado e a assistente social Maristela Martins a última colocada. 
Esta é a verdade da vontade do povo. 
Aluízio apenas leva ao conhecimento da população, através do nosso blog.
Será que irei responder outro porcesso por ter coragem de expor estes fatos? 
Todavia meu orgulho é grande, é do tamanho meu peso. 
Não tenho sentença por fraude, desvio de recursos públicos ou dolo de qualquer natureza.
A vida segue e enquanto viver, Deus me dará coragem para falar de quem tenho fundamentos, a favor ou contra, está e minha grande missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário