Eu posso até está errado, porém quando se fala em mudança, deve acontecer de forma irrestrita de poder para poder.
O blog "Carnaubais Para Todos" publica que a eleição da câmara depende dos votos de dois vereadores da coligação do candidato que o referido blog defendeu.
Colocar esta possibilidade, mostrando a cara do vereador eleito Nicolau Cavalcante e da vereadora Eliene Soares, da foram que publicaram, deixa uma dúvida dos diabos, quanto a forma de negociação estabelecida para o concurso da eleição presidencial.
Conehecemos bem como funciona esta coisas e o toma lá da cá feito ao molde da eleição de São Francisco, precisa ser eliminada e construida em parãmetros mais confiáveis de entendimento. Quando se fala em mudança, deve-se repensar a maneira de conquista das coisas.
Da forma que estão prenunciando a Câmara Municipal deve ser feita dentro de um sistema diferente do costumeiro.
Não devemos transformar uma eleição de presidência da mesa diretora legislativa, num balcão de negócios da China ou um mercado de Meca como se estoivessemos no mercado paralelo, todos em busca de uma mercadoria que lhe satisfaça.
A população deve ficar de olho nestas negociatas, tem gente querendo valorizar o passe, fazer chantagem com o novo governante, se dando bem para prejudicar a coletividade.
Acho eles não são jogadores de futebol para vender suas habilidades na hora de vestir a camisa da defesa do povo.
Da nossa parte estamos de olho.
O muncipio está precisando de governante sério, honesto e competente e o poder legislatico é um poder auxiliar do desenvolvimento ou do atraso, depende de como se comportar.
Tenho tomado conhecimento de algumas barganhas posto em evidência para elucidação desta eleição do legislativo municipal.
Vou aguardar as evidências do seu desenrolar, vai ficar in of o que estou sabendo.
Espero que cada um faça por Carnaubais aquilo que for melhor pelo seu crescimento, o povo já fez sua parte, elegendo prefeito, vice prefeita, uma composição parlamentar de 9 vereadores, para nos representar e trabalhar para o bem comum.
Isto é o que esperamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário