quarta-feira, agosto 3

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

SOBRE O PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO.

Senhoras e senhores, em meio a tantas adversidades, solicito mais uma vez vossa atenção, para esta nota de esclarecimento, sobre o que está acontecendo com a questão do PSD. Os senhores(as) acompanharam de perto tudo o que aconteceu nos últimos dias.

Recebi a incumbência de levar adiante a missão de tornar nosso município, um lugar melhor para se viver, das mãos do nosso grande amigo Dinarte Diniz. O PSD, que fazia parte do nosso arco de alianças, estava numa condição irregular. Porque o acordo feito entre os históricos adversários Keide Soares e Luizinho Cavalcante não estava legitimado pela regional do partido. Procurei o governador Robson Faria, que de imediato decidiu constituir uma comissão provisória. Em nossas convenções, o nome de Keide foi respeitado e homologado como candidato à vereador, tendo ele todo o direito e liberdade de fazer sua campanha, sem nenhum tipo de pressão da minha parte. Quanto à coligação nas proporcionais, já havíamos feito um acordo com os pré candidatos do DEM; PHS; SOLIDARIEDADE; PSDB e PR, de que estas agremiações comporíam um só bloco eleitoral.
Nestes últimos dias, fui atacado moralmente de diversas formas pelos que se fizeram meus adversários, principalmente nas redes sociais, tendo eu dado todo o apoio para Keide ter seu nome legitimado pela nossa frente partidária. Particularmente, acho que o estimado vereador se equívocou, ao abandonar o nosso lado e por conta disto, ter criado todo este problema. Insisto na tese de que o lugar dele é aqui, como sempre foi. Ideologicamente, ele não é comunista e nem o seu eleitorado. Respeito a nova decisão do governador, de reconduzí-lo ao cargo de presidente do partido. Nós somos democráticos.
Estou com minha consciência tranquila e não desejo prejudicar ninguém. O que é importante neste momento, é que as pessoas saibam a lição do nosso grande líder Nelson Gregório. Ele sempre dizia, que: "política tem lado". E que é natural que isto tudo aconteça. Contudo, não precisamos formar um campo de batalha. Fora do pleito eleitoral, quero continuar amigo de todos e se preciso, quero
poder servir a todos, com o dom que Deus me deu.

Muito obrigado pela atenção.
Simplesmente,
Thiago Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário