domingo, maio 1

TODOS COMERAM DO FRUTO DOCE E AMARGO QUE PLANTAMOS PARA GOVERNAR CARNAUBAIS


Resultado de imagem para imagem de giovani waNDERLEY Resultado de imagem para imagem de giovani waNDERLEY
O meu primeiro momento defendendo uma postulação política foi em 1976 lutando em defesa de Valdeci Medeiros sobre o comando das ações de campanha do meu saudoso pai Inácio Lacerda para celebrar a vitoria de Valdeci que derrotou Giovanny com o apoio da maior liderança municipal o prefeito da época Valdemar Campielo. No seu governo fui seu secretário de administração 1 ano e 8 meses, rompi para fazer parte da oposição. Seis anos de governo devido a prorrogação de mandato, os papéis se inverteram, resolvi sair candidato a vereador, em 1982, fui o principal interlocutor da mensagem dirigida ao povo em nome do candidato Giovani, saindo ambos vencedores e minha candidatura quebrou o record de votos na eleição proporcional. 
Neste governo permaneci apernas 9 meses, rompendo com Giovanny para ficar distante das benesses do poder, defendendo o sacrifício popular. 
  Resultado de imagem para imagem de giovani waNDERLEY  

No final do mandato Giovani apoiou Nelson Gregório e fomos em 1988, disputar uma eleição alternativa contra a estrutura portentosa da prefeitura e de Berg Barreto que foi o candidato do governador Geraldo Melo, sendo Nelson o ganhador do páreo tendo nosso nome alcançada a terceira colocação e o ex-prefeito Valdeci ficando com a lanterninha.
  
Resultado de imagem para imagem de zenildo e luizinho
Em 1992 ficamos defendendo o nome de Marlice Campielo, após a queda de Giovanny que cometeu o logro eleitoral de não legalizar o partido para consolidar sua volta a prefeitura. Zenildo foi o vencedor deste pleito com o apoio de Nelson Gregório.
 Zenildo cometeu o erro estratégico de ter colocado como seu chefe de gabinete o falacioso Luizruim, começando ai, sua performance melhorada onde oportunizou traçar voos maiores.
No ano em 1996, Nelson Gregório com o apoio de dr. Zenildo, estando na época este escrevinhador vinculado ao governo municipal ajudamos a derrotar Luzruim na sua tentativa de ser prefeito.

No ano 2000 a discordância pelo comando do poder estabeleceu um atrito que culminou com a divisão do reino vencedor, fazendo dupla antes vitoriosa, entregar de mãos beijada a prefeitura a Luizruim. Nesta eleição, rompemos com Nelson Gregório para ficar ao lado do doutor.
  
Porém o ápice das nossas lutas aconteceu em 2004, quando fundamos um jornal independente para agregar forças e simpatias contrarias aO poder prepotente que se instalou em Carnaubais por Luizruim. Conseguimos com muito jeito e agrado unir mais uma vez esta forte chapa, trazendo para o papel principal dr Zenildo e Nelson Gregório como coadjuvante sendo eleito vice prefeito.
Todavia em 2008, Zenildo vacilou feio, dando retorno ao ex-prefeito, neste período por uma questão de palavra e não querer pegar problemas com alguns familiares permaneci nesta gestão inconsequente até o fim do mandato.
Em setembro de 2009 fui cooptado por Luizruim para vir servir ao seu governo, acreditei que o prepotente tinha mudado, apenas disfarçou mudança, mas, permaneci ao seu lado lutando bravamente para que conseguisse o objetivo da releição.

Em 2012 tivemos outra façanha extra-excepcional derrotamos a máquina poderosa do capital privado do empresário Dinarte Diniz auxiliado por outros recursos externos que fizeram sua plataforma de campanha. Fomos vitoriosos, mas, o tiro saiu pela culatra. Luizruim deu uma de amador politico e caiu nas garras da justiça por compra de votos, razão que justifica sua perda de mandato.
 Dinarte aí provou ser fera, engabelou na justiça o seu adversário.
Assumiu no incio de 2004 na interinidade do poder o gestor Benefraco. Permanecemos neste segmento, lutamos ao lado dele mais uma vez contra Dinarte Diniz, dando a Benefraco o direito da continuidade administrativa. 
Todavia, Deus escreve certo por linhas tortas, os primos poderosos achavam que iam me desmoralizar, armaram um plano para isso, achando que ficaria submisso as suas vontades e fraquezas por conta da remuneração que me pagavam pelo trabalho de difusão de seus governos. 
Rompemos com todos sem arrependimento, estamos mais uma vez na defesa dos excluídos, oprimidos por esta gestão familiar, que só pensa nos outros depois de comer o filé mignon, para querer enganar o restante ,com a ossada que sobrou dos seus banquetes.  Quem me conhece sabe que quando abraço uma causa, defendo uma candidatura, uma proposta de mudança, faço com destemor e esperança de vencer. Vamos à Luta!
  
Estamos ao lado do povo que quer mudança de procedimento administrativo, vamos com Dinarte e Thiago Meira, derrotar Benefraco e Thiago Cavalcante.  
Não estamos cansados de semear para os outros comerem, todavia, nosso grande lucro é manter o perfil da nossa honrada trajetória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário