quarta-feira, maio 4

SÓ PRA REFRESCAR A MEMÓRIA DO MENTIROSO PAULO CAVALCANTE



Carnaubais por inteiro sabe que carrego nos ombros uma vaidade de consumo tradicional, desde o meu avô Ioiô Lacerda na lendária comunidade do Arraial. 
Meu pai Inácio Lacerda na Timbaúba, foi responsável por grandes churrascadas e por via de continuidade, assuimimos este prazer na cidade de Carnaubais. 
Meus conterrâneos são acostumados a vir a minha casa participar de faustos almoços, jantares,  aniversários, churrasco etc e tal.
Quem poderia dizer isto de algum Cavalcante, que sempre foram uns unhas de fome, ainda permanece a fama de quando dá um pão à uma pessoa, entrega sem o miolo.
Pra encurtar a conversa, a maior festança realizada em Carnaubais em 2012, após a  vitória de Pirro de Luizruim, quem patrocinou  foi  Aluzio Lacerda, oferecendo aos presentes em um só dia, numa churrascada prometida a população, fazendo comes e bebes com três bois sacrificados, outros do rebanho ovino e alguns galináceos. 
Quase toda a cidade estava aqui na minha casa e outras amizades circunvizinhas, festejando uma vitória que acho que contribui para que acontecesse. 
Prometi em campanha, que os 10 mil reais ganho de seu Josafá, seria para festejar nossa conquista. Uma montanha de 4000 mil latinhas foram compradas, refrigerantes, despesas com quem trabalhou no evento, tudo custeado por este escrevinhador. 
Fiquei mais do que satisfeito, prometi e cumpri a palavra, nada de arrependimento. 
Todavia, não devo ficar engolindo o despautério da mentira praticada por Paulo Cavalcante, dizendo que sou acostumado a fazer farra para prefeitura pagar.
 Olhe Paulo, quem mente rouba também, cuidado pra não fazer profissão neste campo, isso fica ridículo e a  verdade todos apreciam.
 A população de Carnaubais é testemunha deste feliz evento aqui realizado, muita gente decente estiveram presentes, inclusive grande parte dos Cavalcante com a garganta larga para beber e a barriga vazia para encher. 
Passe bem e me respeite seu mentiroso, hipócrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário