quarta-feira, maio 18

MARISTELA BEM ORIENTADA VAI DESENHANDO AO LADO DE SUAS GUERREIRAS SEU PROJETO DE PODER


Assistente social Maristela Martins, tem recebido uma boa orientação de um carnaubaense, residente na cidade maravilhosa (RJ). Maristela tendo abandonado o objetivo inicial de representar os mais humildes na câmara municipal, avançou o sinal, estando marcando presença nos movimentos sociais, apoiada pelo o companheirismo de algumas mulheres que se auto-definem como guerreiras, desenhando um projeto de poder com a pretensão de disputar a prefeitura em 2016.
Como ninguém faz nada por acaso, tem sempre um objetivo, uma meta a se cumprir, a militante do PTN, vai colocando em cena alguma  das suas propostas e ao mesmo tempo vai popularizando o parente que aparece nas redes sociais, com o pseudônimo de Antero Batista. 
Como já vi outros roteiros cinematográficos, sendo executado de forma semelhante na politica local, a aparição do carnaubaense ausente, faz lembrar o ex-prefeito Nelson Gregório, quando deu umas ajudas indiretas ao candidato Giovanny Wanderley em 1982. Pagou material de propaganda, patrocinou despesas de combustíveis, veio a sua comunidade realizar um grande churrasco, para ressurgir após a vitória como candidato na sua sucessão.
A única diferença é que Giovani na época exercia um favoritismo político no imaginário popular, diferente de Maristela que esta apenas engatinhando uma tímida e difícil proposta de governo. 
Porém Chico Mula Manca com seu faro investigativo, descobriu que Antero Batista tem passagem reservada para chegar à Carnaubais em Julho, período das convenções partidárias.
Todavia, quem vai pra chuva é para se molhar e Maristela deve levar seu projeto de forma independente, isolada dos grupos dominantes e contar os votos no final da batalha, para saber se fez certo ou errado na mudança do que queria e Carnaubais esperando acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário