segunda-feira, novembro 16

SANGUE NOVO NA DISPUTA DA PREFEITURA DE NATAL

Segundo o blog de Heitor Gregório o governador Robinson Faria, dispõe de dois novos nomes: o empresário Beto Santos presidente da Potigás, do América Futebol Clube e do secretario de turismo Rui Gaspar para disputar a prefeitura de Natal com seu apoio em 2016. A dupla viria oxigenar a politica natalense com sangue novo e sem a peculiar rejeição que ostenta os que já militam na vida partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário