domingo, novembro 22

EM QUAL GOVERNO ESTA OBRA SERÁ CONCLUIDA?

Passeando no litoral da Costa Branca uma obra chamou atenção da nossa reportagem: verificamos que iniciou-se um investimento com recursos públicos na construção de um terminal turistico na praia do Rosado, município de Porto do Mangue, como assim focaliza o enunciado desta placa. Observamos que a obra está parada desde algum tempo: recursos carimbados do governo federal, estadual e municipal, foram destinado neste empreendimento que está fadado a ser mais um elefante branco com desperdício de recursos do contribuinte, saindo pelo ralo da incompetência ou da má gestão dos que tem a responsabilidade de fazer o desenvolvimento coletivos das populações carentes de avanço social e econômico. 
Deve ter faltado dinheiro do governo federal ou estadual para a continuidade desta obra, todavia, o governo municipal plantou recursos nesta obra sem saber quando o retorno vai surgir. 
Como a corda sempre quebra no lombo do mais fraco, o prefeito Titico Gomes deve estar pagando caro na boca do povo  por ter iniciado o terminal e nunca mais ter botado um tijolo na continuidade da construção. 
O interessante foi quando  paramos para fazer a fotografia, apareceu um senhor dizendo, ter sido operário e estava há mais de 4 meses sem ver um tostão do suor que derramou para o terminal turístico ficar no ponto em que se encontra. 
Pode uma desgraça dessa acontecer com quem sobrevive de uma simples diária de pesado trabalho? Por isto perguntar não ofende, qual será o governo que vai dá esta obra como concluída? Fazer o filho é fácil, difícil é manter viva e com condições de sobreviver a criatura... Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário