
Hoje nos dispusemos a ouvir o programa Registrando do companheiro Régis de Sousa que tinha como convidado o deputado George Soares.
Foi uma hora inteira de lamentações do parlamentar, usando uma metralhadora verbal agressiva do ponto de vista dos ataques administrativos do governo "trabalho e trabalho que ele ironizou chamando de desastre e desastre".
Sabemos antecipadamente que a retórica de George Soares, não abalou a confiança dos aliados do gestor municipal em virtude de que ninguém bobo para esperar elogios de quem é adversário.
Todavia, o que chama a atenção de quem conhece como funciona a vida pública, principalmente quem não se deixa impressionar por falação demagógica, sente logo que o choro é de quem sente falta do poder que já teve o controle sobre a responsabilidade do pai e outros familiares.
Que a prefeitura de Assú como as demais da confederação brasileira, recebe uma receita volumosa de recursos, isso não é nenhuma novidade.
Mas querer macular uma administração, sem reconhecer nenhum ponto positivo em mais de 500 milhões recebidos é no minimo irresponsabilidade de quem assim se pronuncia. O que observamos é que o representante do vale que chegou recentemente de uma viagem internacional as custas do pobre contribuinte potiguar, está indo com muita sede ao pote, chora o canto do olho, se arrisca a comer um quilo de milho seco sem sentir fadiga na garganta atacando Ivan Junior.
Certamente acha que todos são idiotas para imaginar que chegando a prefeitura, vai governar a custo zero ou pavimentar o Assú com diamantes, sem ter nenhuma despesa.
O discurso foi simplemente mediocre, coisas de quem tá fora do poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário