![]() |
Nesta terça feira (17) como pauta da campanha "Novembro Azul" a secretaria municipal de saúde de Carnaubais, realiza um evento para a população chamando atenção dos homens para o cuidado com o câncer de próstata,
A enfermeira Leila Martins Cabral, coordenadora da saúde masculina fára uma palestra na Câmara Municipal, disponibilizando uma equipe para coleta de sangue aos que desejarem fazer exames de PSA, HIV e Sifilis.
No período noturno após o passeio ciclístico no entorno da praça Santa Luzia, defronte a secretaria de saúde dr. Zenildo, fará o encerramento da programação, proferindo palestra para os interessados em cuidar melhor da sua saúde, alertando os homens para vencerem o preconceito do toque, incentivando todos em idade acima de 40 anos a realizarem o exame de PSA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário