segunda-feira, novembro 9

AINDA BEM QUE NÃO PASSOU DISTO


Tenho parado pra pensar, botar minhas idéias no lugar e tirar conclusões de coisas que fizemos sem antes proceder um questionamento crítico a respeito do que já ajudamos acontecer em Carnaubais. 
Da forma que acertamos em algumas alternativas cometemos erros em outras. 
Me confesso arrependido por gastar horas do meu tempo, veiculando em nosso blog, fantasias de uma mente sedutora por ambição e poder.
Ainda bem que não passou disto, a moeda carnaúba, trouxe pra aqui figuras de proeminente sabedoria no campo econômico, mas todos desapareceram de cena, resta apenas a insistente vontade do idealizador desta quimera sonhadora, gastando mais para mantê-la do que seus efeitos gerados ao desenvolvimento de nossa sociedade. Já pensou como estaria nosso funcionalismo público municipal se o idealizador tivesse permanecido no comando de Carnaubais, quando desejava criar um cartão de crédito social. 
Já pensaram nesta bola de neve que estava colocada nas mãos do sofrido servidor. 
E o sistema de previdência social municipalizada que tentou implantar numa economia em crise? Por isso a cada dia que passa, mais me convenço: Deus escreve certo por linhas tortas. 
A queda do grande líder do poder, também trouxe alivio para outras coisas acontecerem fora do imperativo da sua grandeza e Carnaubais ainda encontrar um jeito de ser melhor administrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário