terça-feira, junho 30

RETROSPECTIVA HISTÓRICA

  
Em 1988 aconteceu uma acirrada campanha com 4 nomes disputando a prefeitura de Carnaubais, nesta época o governador do Estado Geraldo Melo com fama de bom orador, veio ao município defender uma candidatura que o povo rejeitava. 
Quinze (15) dias depois, mandou o seu vice governador que estava no exercício do poder, veio aqui Garibaldi Alves fazer proselitismo no palanque do candidato que o povo não desejava ver governando Carnaubais.
Vinte e Sete (27) anos depois a história se repete, a coligação do forasteiro trouxe Robinson Faria governador que anda engatinhando um projeto de governo, sem ter nada de concreto a oferecer aos nossos munícipes, veio apenas prometer com fez na campanha passada. 
Hoje quem vem caminhar com a trupe dos derrotados em 2012, é o vice governador Fábio Dantas, coincidentemente está no comando do estado, enquanto o governador fez um passeio internacional.
Moral da história, o candidato da preferência popular era Nelson Gregório que deu uma acachapante surra de votos no candidato do governador.
Pelo ensaio do povo nas ruas ao lado de Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo, o povo vai repetir o resultado, numa dosagem maior, dando aos visitantes a primeira derrota do seu governo:  mandando para o brejo, sem ter mais caminho de volta, o forasteiro que nossa população deseja ver pelas costas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário