sexta-feira, junho 26

OS FORASTEIROS ESCOLHERAM A MIM PRA ATACAR

Aluizio Lacerda
Graças a Deus deixei de ocupar o povo na barganha de voto para mim, não sou candidato a nada, mas tenho sido alvo de uma pesada bateria de ataques, vinda de gente que não conhece bem o porque da minha luta em defesa de Carnaubais. Nada vai me afastar da rota que venho desenvolvendo palmo a palmo em proteção ao nosso amado torrão. 
Não será os xingamentos pagos por um forasteiro para que outro desqualificado forasteiro, passe a querer me desmoralizar, nada vai me silenciar, nem  me afastar de continuar no combate
ou sair da trincheira dos princípios que há 40 anos tenho feito em favor da minha terra e da gente honrada, pacata, hospitaleira e brava da nossa Carnaubais. 
Tudo tem seu devido tempo, um pouco de calma é necessário neste momento, os achincalhes que venho recebendo tem um mandatário por trás de tudo isso, tem um impostor com raiva do que faço para que o nosso povo não se deixe enganar. 
Minha vingança será se Deus quiser, dada pelo o povo da terra que nasci nas urnas em 5 de julho. Depois disso vem um tempo de paz e a convivência ordeira da nossa gente vai permanecer sem a presença do forasteiro e seus asseclas que são pagos para me afrontar. 
Vou me manter sereno e tranquilo, depois veremos como essa contenda finda, o importante é que o forasteiro e sua camarilha pegue o beco após sua segunda derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário