sexta-feira, junho 26

Dra. Samara Barros faz comentário consciente, justo e honesto em sua página no Facebook.

Samara Barros comenta as 557 ações trabalhistas que o candidato a prefeito Dinarte Diniz tem:

"Nunca compartilhei nada sobre politica, aliás nem gosto, mas quando estudante de Direito fiz estágio no Escritório de Prática forense da Universidade Regional do Cariri, onde me formei em 1999. Lá tive oportunidade de acompanhar de perto o drama e a humilhação de trabalhadores, que como esses abaixo, tiveram seus direitos trabalhistas desumanamente desrespeitados.
Ouvir a frase -Dra. como vou chegar em casa e dizer a minha familia que não colocarei comida na mesa esse mês, me tirava e tira o chão, isso vinha de um trabalhador honesto com lágrimas nos olhos, eu ficava muda com nó na garganta e a certeza de fazer de tudo para ajuda-lo.
Hoje me deparando com essa postagem no face lembrei de todas as histórias e processos que acompanhei, vi o drama de pessoas que só queriam o que era seu por Direito, nada mais.

 Quando formada, eu e meu sócio Dr. Jeronimo Siebra continuamos a combater essa injustiça, nunca voltamos do nosso escritório um trabalhador que não tinha condições de pagar por um processo, e no final o muito obrigado deles valia mais que qualquer honorário.


POR ISSO QUE NÃO VOTO E JAMAIS VOTAREI NESSE CANDIDATO."

( suas palavras é um reforço latente ao principio de exclusão que faço desta abominável opção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário