quinta-feira, dezembro 11

VEREADOR MANOEL DE ZENILDO ASSUME POSIÇÃO GOVERNISTA REBATENDO CRITICAS FEITAS POR ADVERSÁRIOS

O vereador Manoel Batista Neto um genuíno peemedebista usou a tribuna da Câmara nesta manhã de quinta feira, assumindo posicionamento aliado ao sistema governista municipal.
 Em seu discurso Manoel Neto relatou a importância de continuar servindo a população, dentro de outra realidade, servindo ao governismo municipal numa aliança com o projeto politico do gestor Júnior Benevides, visando servir com maiores condições a população carente do município. 
Em seu pronunciamento refutou categoricamente o segmento que vinha vinculado por estar fazendo críticas veladas ao seu pai, médico comprometido com a assistência dos mais pobres em Carnaubais, sem fazer nenhuma distinção no atendimento, sem pedir nada em troca, apenas esperando a solidariedade dos que reconhecem o seu trabalho. 
Manoel de Zenildo foi enfático: os que procuram hoje denegrir a imagem deste médico amigo do povo, esquecem que já foram muito servido em seu governo, durante duas passagens pela prefeitura do município.
 O recado pegou de cheio os vereadores Wanderley Mendes, Keide Soares e por tabela atingiu também o ex-vice prefeito Nilson Dias que andou por aí conversando umas abobrinhas nos setores eleitorais onde dr. Zenildo sempre manteve influência. 
A verdade é que todos passaram pela mãos administrativas do doutor, na eleição de 2012, todos endeusavam o ex-prefeito, agora por ter tomado uma rumo diferente em relação ao futuro de Carnaubais (eles) procuram reduzir o imenso trabalho politico, administrativo e profissional praticado por "Papai" para o bem de todos os munícipes.
Finalizou dizendo que é um seguidor das tomadas de decisão do seu genitor, onde ele estiver eu estarei e por sua orientação seguimos atualmente a liderança de Júnior Benevides 

Nenhum comentário:

Postar um comentário