terça-feira, dezembro 2

VAMOS VENCER DE NOVO


O prefeito Júnior Benevides numa conversa bem descontraída em nossa redação, mostrou-se confiante no projeto de vencer a próxima eleição em Carnaubais. 
Júnior disse que não é mais marinheiro de primeira viagem, tem 4 mandatos legislativos conquistados sempre em patamar respeitáveis de atenção popular, ficando sempre entre os primeiros lugares da composição da casa legislativa que sempre representou seu segmento partidário. 
Tenho provado com humildade que sou uma pessoa confiável, comprometida com o anseios do nosso povo, sempre cumpri o prometido aos meus aliados, gosto de usar a sinceridade pra dizer sim ou dizer não. 
Tenho feito o que está ao meu alcance de realizar, sigo sempre uma trilha honrosa de trabalho e honestidade na vida pessoal e pública. Estou governando Carnaubais por uma casualidade do meu abençoado destino, agradeço á Deus pela luz que vem clareando nossos caminhos e confiante na generosidade do voto soberano dos carnaubaenses pra sair vencedor do próximo desafio eleitoral.
 Vamos vencer de novo, o nosso povo se sentiu ferido nos seus princípios,  a maioria que elegeu nosso grupo como vitorioso no plano executivo e legislativo, vai lutar para permanecer com a hegemonia do poder, todos querendo um Carnaubais governado por gente da gente. É desejo dos que defendem Carnaubais com amor,   permanecer tendo um prefeito que tenha raízes com as gerações do passado, presente e futuro. 
Neste aspecto tenho todas as condições: nascido, criado aqui, estudante nas escolas do município, casado com gente daqui, filhos nascido nesta terrinha amada, amigos de infância, todos me conhecendo desde longas datas.
 São por estes motivos e razões naturais que me sinto preparado para gerenciar os destinos administrativos do nosso município, assim concluiu Junior Benevides a conversa objeto deste contraponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário