terça-feira, dezembro 9

Trânsito parou: ‘Mulher Vulcão’ impressiona natalenses com suas medidas avantajadas



Ideia é despertar nos motoristas a necessidade de mais cuidado no trânsito e o respeito às faixas de pedestres


9WR_Sheila-de-Oliveira---Mulher-Vulcao-(13)
Uma ação de conscientização para a travessia segura de pedestres em ruas e avenidas de Natal chamou a atenção da população na tarde desta segunda-feira (08) em um dos cruzamentos mais movimentados da cidade, entre as avenidas Salgado Filho e a Bernardo Vieira. A iniciativa do site Via Certa Natal levou a “Mulher Vulcão”, que está ficando famosa no Estado por suas medidas acima da média e por abusar da sensualidade em vídeos publicados nas redes sociais, para reforçar a ação. De biquíni, ela conseguiu parar o trânsito e passar a mensagem.
Segundo o empresário Hudson Silvestre, idealizador da ação, o objetivo é relembrar as pessoas sobre a necessidade de se atravessar as vias com segurança, seja usando as faixas de pedestres ou passarelas, para se evitar riscos de acidentes de trânsito. Ele disse que essa foi uma forma bem humorada de lidar com a situação e de atrair a atenção do público para algo sério e que merece bastante atenção da população.
“A escolha por esse cruzamento foi bem pensado e a nossa expectativa é fazer com que a nossa mensagem seja acolhida de uma forma alegre e diferente, levando para a avenida uma pessoa que possa chamar a atenção de todos, sejam motoristas ou pedestres. Conversamos com a Mulher Vulcão, que está em ascensão na cidade, e ela topou numa boa. Depois, postaremos os vídeos e imagens da ação no site e nas redes sociais, para que todos tenham acesso”, afirmou.
Com 1,50 metros declarados de quadril, a Mulher Vulcão tem chamado a atenção dos natalenses por seus vídeos sensuais na internet e também por suas medidas acima da média, quase sempre expostas em biquínis minúsculos nas praias urbanas de Natal. Sheila de Oliveira, que prefere ser chamada pelo apelido, tem mais de dez vídeos no site Youtube e o que foi menos visto possui mais de 200 mil visualizações. Já o mais visitado tem mais de 400 mil views.
Sobre o apelido, que recebeu após as aparições nas redes sociais, ela disse que surgiu pelo fato de atrair a atenção de todos, sejam homens ou mulheres. “Soube que estão fazendo uma música evidenciando o meu corpo, que está sendo elaborada e deve ser tocada por uma banda famosa do Estado”, falou. Aos 29 anos e com uma filha de 12 anos, ela nasceu em São Paulo e mora na Praia do Meio há cerca de nove, onde para o trânsito quando vai à praia.
Atração e preconceito
Com 1,72m de altura e 123 quilos, ela afirmou que, apesar de não ter vergonha de seu corpo e de se sentir à vontade com roupas curtas ou sexies, vive constantemente situações de preconceito e discriminação. Mas, a Mulher Vulcão garante que esses tipos de ocasiões desagradáveis não a derrubam e que ela não tem vontade alguma de emagrecer, por exemplo, para se enquadrar no padrão de beleza imposto pela sociedade.
“Já sofri muito com esse tipo de coisas, mas não me deixo abalar e sigo em frente com o jeito que sou. Me amo muito e amo o meu corpo do jeito que Deus me fez, não me importa a opinião dos outros. Se as pessoas que amo me aceitam, isso é o que me importa. E sou mais feliz porque sempre escuto de outras gordinhas como eu que sou um incentivo para elas, isso é importante para mim, fazer com que as pessoas se aceitem como são e não como os outros querem que elas sejam por padrões impostos pela moda, que é superficial”, desabafou.
Sobre a ação de conscientização desta tarde, a Mulher Vulcão disse que aceitou participar por entender a importância de se ensinar as pessoas a terem mais cuidados na hora de atravessar as ruas e avenidas. Ela disse ainda que assim que recebeu o convite, comprou um biquíni novo e que espera que, quem assistir à performance, possa deixar o preconceito de lado e atender à chamada. “É uma questão de segurança pessoal atravessar corretamente na faixa de pedestres ou pela passarela, quando for necessário. E, infelizmente, não é o que vemos na nossa cidade”, falou.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário