sexta-feira, dezembro 12

Papai Noel vai chegar de helicóptero na Praça da Árvore durante o Natal Encantado‏


O local estará preparado para receber o público a partir das 15 horas

Foto: Canindé Soares
Foto: Canindé Soares
Neste sábado 13 de dezembro, a criançada de Natal terá uma tarde repleta de diversão e emoções com a chegada do Papai Noel de helicóptero na Praça da Árvore, em Mirassol. O evento é promovido através de uma parceria entre a Prefeitura do Natal, por meio das secretarias: Semsur, Secom e Secult com a Inter TV Cabugi.
O local estará preparado para receber o público a partir das 15 h, com um espaço destinado a brincadeiras e também contará com a presença de palhaços para animar a criançada.  A chegada do Papai Noel acontecerá por volta das 17 horas, à programação inclui ainda apresentação da peça Quintal de Luís, do grupo Estação de Teatro. No local, haverá praça de alimentação, feira de artesanato e brinquedos para a criançada.
“O Natal Encantado faz a abertura do Natal, dá espaço para as crianças entregarem suas cartinhas ao Papai Noel. Um projeto que está em sua segunda edição e é totalmente voltado para as comunidades, será uma tarde de alegria e diversão para todas as idades”, disse diretor de Marketing da Inter TV Cabugi, Henrique Abreu.
Na mesma tarde ocorrerá a entrega das chaves da Casinha do Papai Noel pelas mãos do Prefeito Carlos Eduardo.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário