quinta-feira, dezembro 4

FRAGMENTAÇÕES VIRTUAIS DO EVENTO SÓCIO AMBIENTAL EM DEFESA DA NATUREZA REALIZADO EM ASSÚ NESTA QUINTA FEIRA



































































































































































































































A Associação Norte-Rio-Grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA) com patrocínio da Petrobras e uma sólida parceria com o Projeto Vale Sustentável, deram nesta manhã de quinta feira um exemplo maiúsculo de preservação e defesa da natureza. 
Iniciada com cadastramento de pessoal, o auditório da UERN em Assú, ficou literalmente lotado com  pessoas que se abnegam num trabalho sócio ambiental, mobilizando segmentos sociais comuns para o efetivo desempenho da preservação ecológica com práticas educativas de proteção ao nosso ecossistema cuidando da flora e fauna.  
O evento foi bastante prestigiado com presença marcante de instituições públicas envolvidas no projeto inserido na faixa geográfica dos municipios de Assú e Carnaubais. 
Gestores municipais, auxiliares administrativos, educadores, estudantes, representação sindical, empresários e outros segmentos convidados ficaram satisfeitos com a exposição de motivos do encontro realizado.
 O ponto marcante do evento foi sem sombra de dúvidas a apresentação cultural do declamador poético Jodielson Silva e a bela sinfonia musical do quinteto sonoro do Cenec, sobre a responsabilidade do maestro Brito, agradando em cheio a galera presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário