terça-feira, dezembro 9

Fisioterapeuta coleciona aprovações em concursos públicos

Keffas Emmanuel 

Alto do Rodrigues - A fisioterapeuta Lillian Souza, natural de Alto do Rodrigues, após ser aprovada no concurso público do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa/PB, viu agora o seu nome figurar em segundo lugar na lista dos aprovados do Concurso da Prefeitura Municipal do Assú/RN.

A Comperve, núcleo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), divulgou no início da noite desta segunda-feira (8), o resultado final do concurso de Assú. Que foi realizado no ultimo dia 02/11, com abertura de vagas para médicos, fisioterapeutas, agentes de endemias, técnicos administrativos, agentes de trânsito, assistente jurídico, enfermeiros, técnicos em enfermagem, engenheiro, veterinário e diversas outras especialidades.





De acordo com familiares da fisioterapeuta, o primeiro concurso por ela aprovada, foi em João Pessoa na Paraíba, realizado no último dia 20 de julho pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), com a participação de quase 60 mil candidatos inscritos, que no entanto, devido ao pleito eleitoral de 2014, até este momento, ainda não houve convocação dos aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário