sábado, dezembro 6

ALTO DO RODRIGUES - Nos pênaltis, AFC conquista vaga para a final do Norte-rio-grandense de Futsal


Foi sofrida a vitória, foi uma das melhores partidas do campeonato Norte-rio-grandense de Futsal. AFC está na final da competição. No tempo normal, o AFC começou ganhando com um golaço de Dudinha. O AREC/Ceara-Mirim empatou o jogo. Na prorrogação  o AFC perdeu várias chances de gol e ainda teve um jogador expulso, mas conseguiu segurar o empate, levando a decisão para as penalidades. O AFC conquistou a vaga para a grande nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. 

Depois da vitória, o coordenador de esporte Edenilson Melo comemorou a vaga dizendo que o resultado é fruto de um trabalho sério. A prefeitura municipal também está de parabéns por oferecer e atender as solicitações dos desportistas do município.
Agora o AFC espera o adversário para a final no confronto entre a AABB-Umarizal/Jandaíra e o Cruzeiro/Ulbra, jogo que acontece neste sábado (06), às 20h30 no Ginásio Francisco Martins de Melo, em Jandaíra. O campeão do Norte-rio-grandense de Futsal, será conhecido em dois jogos (ida e volta), nos dias 9 e 13 de dezembro.

A arbitragem da partida ficou sob o comando de José Edson da Silva (1º árbitro), João Batista Oliveira (2º árbitro) e Cícero Caetano (anotador), além da presença do delegado da partida, Carmésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário