quinta-feira, setembro 4


PREFEITURA DO ASSÚ LANÇA EDITAL PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO

Concurso Publico
A Prefeitura do Assú divulgou no Diário Oficial do Município desta terça (02/09), edital de concurso para provimento de 121 cargos efetivos do seu quadro de pessoal, sob regime estatutário.
O concurso será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O certame oferecerá oportunidades para o nível médio e superior.
“Com o concurso fortaleceremos nosso serviço público. Estamos abrindo vagas para médicos, agentes de endemias, técnicos administrativos, agentes de trânsito, assistente jurídico, enfermeiros, técnicos em enfermagem, engenheiro, veterinário, e diversas outras especialidades”, ressaltou o prefeito do Assú, Ivan Júnior.
As inscrições serão feitas exclusivamente, via internet, no sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição a partir das 08h do dia 22 de setembro até as 23h59h do dia 13 de outubro. A taxa de inscrição para cargos de nível médio será de R$ 80,00 e nível superior R$ 100,00. As provas serão realizadas no dia 02 de novembro, em Assú.
O edital completo esta disponível para visualização em:http://issuu.com/prefeituradoassu/docs/edital_001_2014_concurso_p__blico_p/1
E para download no endereço: http://assu.rn.gov.br/editais-de-concursos
SEACOM/Assessoria de Imprensa – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário