quinta-feira, setembro 4

NELTER QUEIROZ VAI SE PRONUNCIAR OU EMITIR NOTA PÚBLICA A RESPEITO DO ENVOLVIMENTO DO SEU NOME EM MATÉRIA DO JORNAL DE HOJE
nelter VT

A assessoria do deputado Nelter Queiroz informa ao blog que o parlamentar fará pronunciamento ou emitirá nota pública esclarecendo o envolvimento do seu nome em matéria investigativa do Ministério Publico a respeito da FM de Jucurutu, conforme veiculação do Jornal de Hoje. 
VEJAM O QUE PUBLICOU O JH:
Um dos deputados estaduais mais polêmicos do Rio Grande do Norte e que gosta de ressaltar sua “ficha limpa” nos debates e discussões na Assembleia, Nelter Queiroz (PMDB) está sendo acusado pelo Ministério Público do RN de improbidade administrativa, enriquecimento ilícito e violação dos princípios da administração pública. O motivo: utilizar mais de R$ 117 mil de verba indenizatória para sustentar e custear uma rádio comunitária que ele mesmo administra em Jucurutu.
O caso vem sendo investigado pelos promotores do Patrimônio Público, Hellen de Macêdo Maciel, Emanuel Dhayan Bezerra de Almeida e Paulo Lopes Batista Neto, desde setembro de 2012 e, segundo eles, não restam dúvidas que o parlamentar do PMDB é o dono da rádio. O comando, inclusive, já teria sido confirmado até mesmo pelos funcionários da emissora conhecida como FM Cidade de Jucurutu. “A verba indenizatória de exercício parlamentar não pode ser utilizada para ressarcir auxílio a entidades ou emissoras de rádio de propriedade dos próprios deputados, restando evidentemente configurado o enriquecimento ilícito”, apontaram os promotores.
“Comprovando tudo o que foi alegado até o presente momento, entre janeiro e abril de 2004 e entre março de 2010 e maio de 2012, a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Jucurutu, que formalmente mantém financeiramente a FM Cidade Jucurutu, recebeu a estarrecedora quantia de R$ 117,7 mil em verbas de gabinete de Nelter Queiroz”, acrescentaram os promotores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário