sábado, abril 5

“Vão dizer mentiras de que eu não posso ser candidata ou não assumirei”, disse Larissa Rosado

Pré-candidata a prefeita teve sua candidatura homologada e ela afirma que brigará pelo cargo


Por Leonardo Dantas
A pré-candidata a prefeita de Mossoró, deputada Larissa Rosado (PSB) afirmou na sexta-feira (4) que não teme as ameaças e denúncias de seus adversários. Ela teve a candidatura homologada pelo PSB, numa aliança conjunta com 13 partidos, em Mossoró, entre eles o PMDB.
Na convenção, Larissa não poupou críticas aos adversários, apesar de não citar nomes, mas lembrando dos momentos de instabilidade política enfrentados por Mossoró desde a primeira cassação da prefeita eleita Cláudia Regina em 2013.
Larissa Rosado será candidata do PSB (Foto: Alberto Leandro)
Larissa Rosado será candidata do PSB (Foto: Alberto Leandro)
“Tenho em mim todos os sonhos e um deles é lutar por uma Mossoró grande que acolha todos os seus filhos. Estou pronta para aguardar a grande vitória e isso está próximo. Em 2012, eles chegaram ao limite do absurdo, quando usaram a máquina pública do Estado e Município. Em detrimento do povo fizeram o que fizeram. Pensaram que as estripulias iam intimidar a Justiça e que eu iria desistir dessa luta. Eles estavam enganados”, afirmou Larissa.
Para a campanha, que durará cerca de 20 dias, a pré-candidata comentou estar preparada para os desafios, sem considerar que terá apenas dois anos para administrar o Município. “Estamos mais fortes, mais determinados, revigorados e unidos, para juntos trabalharmos e vivermos ao lado do povo e da lei. Temos novos amigos e agora sim decidir 2012”, disse.
Com a garantia da defesa das suas condições de elegibilidade, Larissa conversou com aliados sobre a especulação em torno de seu afastamento por condenação. “Precisamos ter cuidados e ser vigilantes nessa eleição. Preciso alertar que enganarão o povo. Vão dizer que não posso ser candidata ou se ganhar não poderei assumir. Eles querem atribuir a nós a pena deles, pelo mal feito ao povo. Cada problema tem solução. A violência atinge níveis alarmantes. Não podemos ficar esperando por um governo do estado que não chega em momento algum”.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário