quarta-feira, março 5

QUEM NADA PLANTA NADA COLHERÁ FICA APENAS COM OS FRUTOS DA MALDADE

O povo de Carnaubais sabe mais do que ninguém quem tem trabalhado efetivamente pelo seu desenvolvimento, sabe quem plantou as sementes do progresso e cada um no seu tempo, tem colhido a safra do que plantou. 
Quem faz o bem colhe o bem, quem contraria essa virtude deve se conformar com o que tem recebido, essa é uma sina comum dos que derrotados nas urnas procuram inverter a soberania do voto livre da nossa gente.
 Se Luizinho Cavalcante foi ungido três vezes prefeito do município, foi devido a labuta do seu cotidiano, plantando algo que pudesse germinar, reproduzindo ação que foram multiplicadas em beneficio coletivo. 
Se Júnior Benevides vem colhendo os frutos do seu trabalho em tão pouco espaço de tempo no efêmero poder exercido, tudo resulta da sua luta de já ter conquistado 4 mandatos no parlamento municipal e ter ocupado pela segunda vez a presidência da Câmara municipal. Pra isso acontecer foi preciso ser seu gestor no presente estágio politico administrativo pra estar "Prefeito atualmente". 
A ordem dos fatores é natural, quem planta muito colhe mais, quem planta pouco colhem menos, fato que não se atribui á quem nada plantou.
 Quem lavrou a terra com a semente do bem colhe a bonança do que fez,. quem semeou, perseguição, intrigas, discórdias, ambição e inveja, deve ter no seu celeiro imensos "Cilios" para armazenar a grande safra da maldade que plantou contra Carnaubais.
Nossa soberana gente não dará vez á quem só pensa em semear o mal.
 Como perguntar não ofende, será que o derrotado achando que processando pessoas que discordam do seu fracassado objetivo vai chegar onde deseja? 
O certo  é que devagar, devagarinho a luz da verdade vai clareando a consciência dos que julgam os procedimentos ocorridos com isenção de interesse, a justiça sendo justa, para que a vontade popular venha ser  restabelecida democraticamente em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário