sábado, janeiro 14

GEORGE SOARES ESVAZIA DISCURSO DE OPOSIÇÃO COM SUA ADESÃO AO GOVERNO ROSALBA, PREJUDICANDO CANDIDATURA DE DANIELE MORAIS


A democracaia permite acomodação de convivivência  de segmentos politicos contrários, essa vai ser a realidade da cidade de Assu a partir da chegada do PR no governo Rosalba Ciarlini.
 Por mais que o deputado George Soares queira manter as divergências com o prefeito Ivan Júnior, o tom das criticas e dos ataques exigem uma certa moderação.
George Soares obrigou-se a fazer o que não deseja, sem independência pra agir diferente, sem poder se colocar contra a decisão do deputado João Maia, deve a cabeça e o sucesso da sua eleição ao seridoense que investiu financeiramente em seu nome na campanha passada.
 Obrigou-se hoje no programa Registrando a fazer o anúncio da mudança de posição, tendo que ingerir um bocado amargo, conviver com Ivan Júnior nas solenidades, eventos e manifestações públicas em que esteja presente a governadora em Assu e região.
O blog sabe que na briga do "mar com o parracho, quem leva a pior é o marisco".
Ivan Júnior é um aliado de primeira hora da governadora, tendo uma máquina administrativa do porte da cidade que governa, naturalmente exercerá vantagem e influência pra o sistema de governo que ajudou a conquistar.
 Outra vantagem que Ivan Junior, vai ter no confronto de barganha, é que só tem a pedir a governadora beneficos pra o Assu, diferente do deputado que vai correr atrás de beneficios pra atender outras bases eleitorais, aonde foi votado.
Pra sacramentar a vantagem de Ivan Júnior sobre o grupo do ex-prefeito Ronaldo Soares, hoje defendido pelo o filho deputado, se refere ao discurso de oposição que será atenuado.
 Como combater Ivan Júnior pelas faltas de cumprimento do governo Rosalba? Como atacar Ivan Júnior, sem que as farpas não atinja o governo que hoje é um circunstancial aliado?
Na nossa singular ótica, George fez o enterro precoce da candidatura da sua esposa Daniele Morais, cujo desejo de ser prefeita do Assu, vai sendo atropelada por falta de tirocinio politico do marido, que na expectativa de arranjar algumas benesses do governo, esvaziou o discurso de oposição que podia imprimir contra o seu principal rival.
 O blog pode até errar na largada desta "pole position", mas tem a convição de cruzar a linha de chegada em fazer tal afirmação: George Soares deu um tiro no próprio pé, aderindo ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário