segunda-feira, setembro 18

PARABÉNS CARNAUBAIS MINHA TERRA AMADA !


 Não poderia deixar de falar da minha querida e amada Carnaubais, quando ela hoje está completando 60 anos de lutas e de glórias, como de costume sempre nessa data meu pai estava fazendo algo para parabenizar nossa cidade.

 Mas  por motivo de saúde, ele não pode fazer isso, cabe a mim fazer esse relato para quer os leitores fiquem sabendo que esse trabalho via blog agora esta sendo feito por minha pessoa; Adílio Lacerda enquanto meu pai se recupera . Sabendo eu que não é fácil fazer esse trabalho, mais com fé em Deus tudo vai dá certo com meu querido pai ficando bom.

E nossa Santa Luzia padroeira da nossa cidade  proteja nossa amada Carnaubais de todo o mal, que nosso povo esteja sempre bem com harmonia e felicidade  para que o nosso dia a dia seja repleto de saúde e paz para todos nós.

Termino essas palavras simples mais com todo afeto e carinho que tenho ao nosso munícipes. Dizendo que não aceito pessoas que só vivem de relaxar nossa cidade nas redes sociais, denegrindo nossa terra, se aqui está ruim como dizem umas figuras vão morar em outro lugar amigo, porque nossa  querida e amada Carnaubais é o melhor lugar do mundo.     

Postado Por :Adílio Lacerda 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário