segunda-feira, setembro 18

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

MEDALHA DE OURO 

CARA DE PAU QUE SÓ VIVE DA MENTIRA !


 

Aqui na nossa  terrinha tem um falastrão que todo mundo conhece, logo ele que foi o primeiro prefeito afastado do poder por ter cometido fraude ,agora fica querendo jogar a justiça contra a prefeita Marineide Diniz.

 Tenha paciência seu ficha suja logo você que fez todo tipo de enrolação, fazia as festas na cidade e sempre tinha sua parte era como a musica de Luiz Gonzaga. "UM PRA MIM ,UM PRA TU, E UM PRA EU ". 

O seu chororô é grande ainda mais que esta bem pertinho de fazer 10 anos fora das tetas da prefeitura, no dia 19 de setembro 2013  foi a primeira machadada, por isso que ele tem todo esse desespero fica todo tempo falando mal da gestão.

  O nosso povo sabe muito bem, porque sentiu na pele como era o seu governo perseguindo todo mundo, quem era do seu lado tubo bem, mais deixando de lhe acompanhar não servia mais para nada,  é por esse motivo que esse  ficha suja e sua família passe mais tempo fora da prefeitura.  

Postado Por :Adilio Lacerda        

MEDALHA DE PRATA 

OLHA O QUE ROLA NAS REDES SOCIAIS



Uma enquete foi feita nas últimas 24 horas nas redes sociais, mostrando que o clã Cavalcante não tem mais confiança para população carnaubaense, porque todo menino buchudo lembra do tempo do ex- prefeito cassado  Luizinho.

  O perseguidor do povo como era chamado no seu  tempo e de coronel já passou, que no governo dele tinha  vários absurdos, pintava e bordava com o dinheiro publico. Vendo isso é que grande parte não dá nenhuma oportunidade, para que essa família não  volte ao poder.

Com isso nossa prefeita Marineide Diniz, vem se destacando cada vez mais diante os munícipes, com o seu trabalho e sua habilidade  de governar sem descriminar ninguém, buscando com coragem de enfrentar as diversidades e sempre vendo Carnaubais em primeiro lugar. 

Postado Por: Adilio Lacerda    

MEDALHA DE BRONZE 

EX PREFEITO CASSADO LUIZINHO CAVALCANTE MOSTRA MAIS UMA VEZ, QUE SO VIVE DE MENTIRAS!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário