sexta-feira, junho 9

ARTIGO - A CIUMEIRA DE WALTER ALVES

 

Dessa luta de caráter familiar, regional e nacional, Henrique Eduardo Alves, surge como figura reveladora das contradições e dos conflitos no processo do esvaziamento da oligarquia paroquial
Expulso do MDB, por seu primo Walter Alves. E diante dessas divergências, surge a necessidade de encontrar um sistema mais complexo de fatores, exímio articulador de pensamento político democrático e de atuação pragmática, forjado nas confabulações do líder político Aluízio Alves.
O trânsito que o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves, tem com os ministros do Governo Lula tem causado ciúmes ao Vice Governador Walter Alves.
Os interesses imediato da praxe política envolvendo disputas municipais para o próximo pleito e as reivindicações sociais. Tem estreitado o relacionamento do herdeiro político do ex-governador Aluízio Alves com os auxiliares do governo petista.
Henrique tem acessos com o alto comando do Palácio do Planalto, em especial aos ligados ao PSB e ao MDB, que deputados e Senadores do Rio Grande do Norte não tem.
Recentemente esteve com os o ministro da fazenda Fernando Haddad e até com o Vice Presidente Geraldo Alckmin, tratando de pleitos para o Estado e causando ciumeiras em Walter Alves.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário