segunda-feira, junho 26

ARTIGO - BOLSONARO BEACH CHALÉS

 

        Aproveitei o fim de semana para visitar o meu sobrinho "Chico Neto" vítima de poliomielite, atualmente morando em Maceió/AL, terra do Marechais ou no dizer do jornalista, poeta, escritor José Nêumanne Pinto " A Republica da Lama".
Para este modesto escriba a leitura é um ingresso com desconto para qualquer lugar. Como para mim a leitura não é cansativa, saí a procura de uma livraria e logo localizei o Sebo e Livraria Rei dos livros.
E, no Jornal - Agora Alagoas, esta Manchete "Empresário do Rio Grande do Norte anuncia condomínio para apoiadores de Bolsonaro".
Fabiano Galvão anunciou a construção de um condomínio intitulado "Bolsonaro Beache Chalés", empreendimento na praia de Tabatinga,.no litoral sul do estado. Alvo de uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pode deixar inelegível o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ganhou esta homenagem de um empresário do Rio Grande do Norte.
Segundo ele, o condomínio terá 16 e 24 unidades de chalé que começa a vender mês que vem. Também na praia de Tabatinga ele lançar outro empreendimento. Desta vez, em homenagem a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Além disso, ele declara que não vende para Petista. Eu oro a Deus para que todos da esquerda possa um dia comprar seu cantinho na praia não consigo. Eu não construo e não vendo para petista e digo isso a muito tempo. Tenho muitos amigos e respeito demais só não quero negócio.
CHICO TORQUATO
Abrir foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário