sexta-feira, janeiro 6

UM PASSO DE CADA VEZ

 

A oposição ao governo Marineide Diniz, está aumentando o seu dilema e desespero com a chegada da presença de Wild Diniz na coordenação das ações administrativas e politicas da gestão municipal.

A carga de lero-lero e abobrinhas publicadas no blog que faz o link do quanto pior melhor é um verdadeiro tsunami. 

Suas manchetes sensacionalistas, pouco se importando com a realidade de Carnaubais, usando  a sanha de perseguição ao que a gestora Marineide Diniz realiza, gesto visto como algo paranoico, por falta de credibilidade de quem expõe!

Numa conversa com o novo chefe de gabinete Wild Diniz, este tem me demonstrado capacidade e sensibilidade com bastante responsabilidade e precaução na constituição do que deseja implantar no grupo politico aliado. 

Sua  perspectiva é de que tudo venha a funcionar administrativamente com bons resultados, para o conjunto das necessidades coletivas, que precisam de equações seguras e adequadamente solucionadas.

Wild pretende dá um passo de cada vez.

Durante o decorrer do mês em curso, terá todo o cronograma elaborado para cotidianamente ser executado. 

Férias coletivas, exonerações, convocação de pessoal, entendimentos paralelos de gestão, preparação do inicio do ano letivo, licitações, corte de terras e providências de ordem jurídica, para normatização dos atos de governo: fazem parte da pauta de trabalho, nestes primeiros 30 dias.

Wild Diniz é portador de bom diálogo, usando a máxima da união do grupo como eixo de equilíbrio da travessia que estão preconizando. 

Sua missão visa o fortalecimento estrutural em conjunto com todos que desejarem se enquadrar na seara de compromisso com a gestão municipal. Efetivamente o grupo será comandada pela prefeita Marineide Diniz, ordenadora de despesas, agente de execução das ações planejadas por toda uma equipe de auxiliares com capacidade de atuar na direção do que for determinado. 

Cabendo aos seus membros obediência e disciplina do que for orientado.

O certo é tudo acontecerá por etapa.

Hoje deve-se consumar as primeiras providências, no ajuste de conduta de seus integrantes. Apresentação das novas alianças convocadas ou remanejadas para efetivo desempenho do que o governo estabelecer.

São metas prioritárias:

Recuperar o coeficiente do FPM.

Criar uma nova concepção de governo.

Construir uma unidade de objetivos comuns.

Saldar as demandas que deixaram de acontecer como ponto de equilíbrio da gestão.

Fomentar um espirito de confiança e lealdade grupal para superação de adversidades e êxito das futuras conquistas.

Exigir de todos desempenho no atendimento a população no exercício do serviço público.

Enfim, dá uma nova roupagem ao governo, introduzindo a solidariedade de participação com respeito ao espaço de cada um para não gerar desagregação por ambição individualizadas.

Assim, será o projeto de argumentação prática do substituto emergencial do senhor Dinarte Diniz na chefia e controle do gabinete da prefeita Marineide. 

O processo de mudança será gradual, assim concluiu Wild Diniz, o seu monólogo com nossa redação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário