segunda-feira, setembro 26

FOTO LEGENDA

 

Um amigo nosso residente em Assu, leitor assíduo do blog enviou à nossa redação uma solicitação de destaque do engenheiro Victor Arabí como seu candidato a deputado estadual.

Nosso blog tem leitores de todos os segmentos políticos.

Para mim existe alguns pontos que considero fundamentais numa relação de compromisso.

Lealdade, confiança e atenção dispensada.

Victor Arabí sendo filho de Canindé Peres, amigo de longas datas, uma família de relevada influência no Vale do Açú, principalmente amigo das antigas de meu pai, não há porque me escusar de fazer destaque do seu nome e da sua pretensão, ainda mais que faz parceria com meu deputado federal Girão e Bolsonarista sem receio do que venha acontecer!!!

Como tenho independência de agir e pensar, está aí meu amigo "Abelha" sua vontade feita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário