terça-feira, setembro 27

BOLA DIVIDIDA

 

Aqui não tem essa de ficar guardando segredo (não sou baú) - nem tão pouco ficar engolindo mosca, feito barata tonta. Uma fonte me revelou que nossa conterrânea Gilza Moura após ver sua pretensão de candidatura não prosperar, deve ter combinado alguma coisa com Jorge do Rosário.  Tomou outra iniciativa em relação a sua participação como coadjuvante.

Minha fonte revelou que nossa conterrânea havia dito, que eu estava mal informado.

Garibaldi em Carnaubais, não tinha apenas o apoio de somente de Dr. Zenildo como havia publicado antes.

Não seja por isto corri atrás dos fundamentos e encontrei em seu facebook esta Hashtag.

Tá feito o reparo do estrago causado e a bola ficou dividida. 

Não sei quem vai marcar mais gol a favor do veterano homem público. 

Alguns jogam apenas com a fama e por isto tem melhores condições do que que, ainda tá lutando para ganhar projeção. 

É por isto que existe os bolas murchas em jogo e os que querem aprender a bater no couro!

Se tiver mais apoiador do coroa Gari, mande que divulgaremos. 

Ele merece minha atenção, recebi seu recado, quando passou por nossa cidade na caravana 13. 

E não posso quebrar o compromisso já assumido em linha reta com o bolsonarismo.

Faço tudo quanto o sujeito merecer para mim, contando que minha opinião, tenha prevalência do que penso e quero! 

Não tenho liderança, mas, possuo opinião e não faço nada as escondidas.

Está chegando a hora de cada eleitor fazer seu exame de consciência e a minha existe para que eu saiba usar com liberdade e independência de ação!

Nem todo lucro é ganho e nenhuma perda faz o cara deixar de viver.

O melhor já não tenho mais que era pai e mãe e continuo dando conta das minhas responsabilidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário