sexta-feira, março 12

QUE MENSAGEM LINDA ENCONTREI NA INTERNET

 

Por mais que o ciclo seja de preocupação, não podemos embarcar na onda do negaciosismo do medo que o virus do covid-19 remete a cada um de nós.

Precisamos sim, elevar nossos pensamentos em coisas úteis e belas como o texto acima recomenda.

A imaginação fértil do ser humano, não permite que nos deixemos vencer pelo o estresse do isolamento que estamos obrigados a fazer.

Ficar de bem com a vida, é uma obrigação: deixando de lado o receio atemorizante com responsabilidade de quem quer viver saudável com ansiedade controlada  e sem depressão. 

Fazer o dever de casa  como manda o figurino, independente de decreto governamental é a prova inconteste de que somos inteligentes para não cairmos neste precipício.

Cada cabeça é um mundo e neste universo de latente sabedoria, vamos nos protegendo deste letal virus, sem correr os riscos de uma consequência maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário