Vereador Josemberg Santos,autor do Projeto de lei que criou um conselho para Fiscalizar as Aplicações dos ROYALTIES.
A câmara municipal de Afonso Bezerra/RN publicou no diário oficial da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (Fecam) na edição do dia 12 de março de 2021, a promulgação (Ação) da lei municipal 649/2021 de autoria do Nobre Vereador Josemberg Santos do então partido (Cidadania).
A Lei criou o conselho municipal de acompanhamento da aplicação dos Royalties no município de Afonso Bezerra.
Segundo o vereador Josemberg Santos ao Falar com Nossa Equipe do Notícias em Foco , "A minha ideia é fortalecer o controle social numa importante fonte de recursos para a cidade. Eu acredito que a gestão do prefeito Neto de Zoraide fará mais rápido possível a implantação do conselho, haja vista que a gestão tem enviado para a câmara importantes projetos na criação de conselhos municipais (turismo e Fundeb)"




Nenhum comentário:
Postar um comentário