PRESIDENTE WANDERLEY MENDES APRESENTA PROPOSTAS ALTERNATIVAS
O vereador presidente do legislativo municipal Wanderley Mendes em sessão remota da 3ª sessão ordinária do período parlamentar evidenciou uma intensa pauta de propostas alternativas:
1 - Revisão do Regimento Interno com um escopo atualizado e moderno na estruturação funcional e deliberativo da egrégia casa legislativa.
2 - Implantação da Escola Legislativa propiciando a difusão dos princípios dos deveres e obrigações da função parlamentar.
3 - Criação da Comendas vereadoras Gianny Mara Wanderley e sindicalista Elisabete Dantas numa clara homenagem a estas duas mulheres (in memorian) - ambas tendo uma larga folha de serviços prestados ao municipio.
VEREADOR WILSON GREGÓRIO SEMPRE ATUANTE NA INVESTIDURA DO CARGO PARLAMENTAR:
VEREADORES DITO E SERRA DO MEL APRESENTARAM MENSAGEM AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES:
Feliz dia das mulheres a todas vocês! Em especial a minha esposa, a minha mãe, irmãs e cunhadas! Dedico essa pequena homenagem, mas que é de todo o coração, a vocês!
8 de Março - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
A você que é mãe, vó, bisavó, tia, irmã, prima, nora, sogra, cunhada etc.,
parabéns
por este dia no calendário. VOCÊS são importantes em nossas vidas todos os dias. São o perfume que permeia o coração humano. #8deMarço




Nenhum comentário:
Postar um comentário