Desde segunda feira (8) a cidade de Carnaubais, conta com a presença do sargento Almeida como comandante do destacamento policial local, substituindo o sargento Ronaldo Simplício.
O sargento Almeida espera receber da população, o apoio necessário como esteio do trabalho que pretende desenvolver em prol da sociedade.
O sargento vai comandar um contingente de 7 policiais no combate a marginalidade, fomentando tranquilidade pública como ação protetora e defesa dos bons costumes em sua pauta de obrigação do serviço prestado na área de segurança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário