Novo boletim da Fiocruz indica que o país vive pior momento desde o início da pandemia, e que nunca houve redução significativa da transmissão do coronavírus. Ainda segundo a fundação, um em cada cinco hospitalizados morreu sem acesso a um leito de UTI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário