quarta-feira, janeiro 13

MEU COMPROMISSO É EXERCIDO COM LEALDADE A CARNAUBAIS

 

Pouco me preocupam as pessoas que usam do sentimento reativo de querer me criticar, repudiar ou me julgar pelo fato de ser um sujeito proativo em defesa dos interesses maiores da nossa estimada Carnaubais.

Aqui tenho servido aos interesses de gregos e troianos, tenho dado mais lucro aos outros do que tenho obtido.  

Sei o que fiz, como fiz e para quem fiz - embora poucos se lembrem do que fui capaz de ajudar!

Isto pra mim não me causa prejuízo, nem desvantagem alguma.

Sou mais do que leal aos interesses coletivos e ao progresso de nosso torrão.

Aqui tenho passado por momentos de euforia e contentamento, recebendo aplausos pela minha disposição de luta, defendendo a bandeira de alguns que se imaginam superiores por terem a primazia de ostentar poder. 

Assim como tenho sido maculado, ofendido e injuriado pelos que se serviram dos meus préstimos, notas de repúdio, esclarecimentos, declarações e desabafos, pelo fato de ter tomado distância de suas trincheiras de combate.

Não tenho pretensão para ser herói, também não me cabe a pecha de vilão.

Sou dono do meu nariz, enxergo tudo que desejo ver. 

Publico em dosagem maior ou menor o fato em evidência, sem esconder o foco do acontecimento. 

O que me vale é ter a responsabilidade assumida dos meus atos, sem tergiversar diante de qualquer que seja a realidade. 

A minha consciência será sempre minha bússola, indicando caminhos, sem variação de princípios.

O nosso blog é um espaço de opinião, seja em sentido contrário ou a favor de quem merecer ser alvo das minhas críticas ou elogios!

Como área de risco das batalhas enfrentadas, ganhamos e perdemos - assim é o jogo da democracia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário