segunda-feira, janeiro 25

CHEGAR AS PRAIAS DO ROSADO, PEDRA GRANDE E PONTA DO MEL PELA 404 É UM VERDADEIRO PERCURSO DE OBSTÁCULOS

 


Por mais que se queira gozar das belezas naturais das praias do Rosado, Pedra Grande e Ponta do Mel, todas encravadas no municipio de Porto do Mangue e Areia Branca, a situação de abandono por parte do poder publico, sem fazer a recuperação da estrada 404, leva muita gente a desistir deste prazer.
A BR 404 é um elo de ligação entre os municípios de Macau, Pendências, Porto do Mangue, Carnaubais e Areia Branca mas encontra completamente esburacadas, além de ficarem intransitáveis com o avanço das dunas móveis, o que vem dificultando ainda mais a vida de todos quem necessita utilizar os trechos.
Neste final de semana que se aventurou a passar neste trecho esburacado com a estrada coberta de areia pelo deslocamento da areia das dunas, sofreu atoleiros imprevisíveis e indesejáveis. Muitos tiveram que  retardar a chegada ao seu destino.
Por mais que se mostre a opinião pública o descaso generalizado com a 404, o governo do estado faz vistas grossas em não solucionar o que  temos cobrado da sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário