domingo, janeiro 17

MANTEMOS EM ALTA A CREDIBILIDADE DO BLOG

 

Me torno suspeito para me vangloriar do trabalho feito com credibilidade nestes quase 13 anos de atividade informativa. 
Porém, os números estatísticos das visualizações diárias nos preenche de orgulho e satisfação - por ver mantida a marca da confiança, depositada pelos internautas que acessam nosso instrumento eletrônico de comunicação social com o mundo.

Quando fizemos na gestão passada a defesa do mandato exercido por Dr. Thiago, usamos o principio da lealdade que sempre foi peculiar à este humilde redator. 

Em nenhum momento deixamos dúvida do nosso compromisso.

Atualmente estamos na trincheira da oposição, sem tergiversar em momento algum, sem meias palavras e corajosamente com a responsabilizabilidade de sempre, estamos apostos ao debate critico ou elogioso da noticia, sem deformação de principio e sem uso sensacionalista com intuito de aparecer.

Nosso alvo será sempre a fundamentação do foco publicado, sem interesse de agradar grego ou troiano.

Somos oposição por escolha, por mais que tentem desvirtuar com criticas levianas o que estamos dispostos a fazer - nosso objetivo, será cumprido sem livramento de cara ou agregação de interesse particular de quem quer quer seja. 

O povo sem voz, sem ter o devido respeito dos mandatários do poder, seja no executivo ou falta de representatividade legitima no parlamento municipal, terá um sentinela vigilante ao seu lado.

Independente de que lado for, a qual partido pertença: quem se sentir prejudicado, encontrará em nosso blog, espaço e atenção para suas reclamações, queixumes, contestações e apelos coletivos.

Se antes seguia uma orientação partidária com a mudança de realidade, somos livre e autônomo para pensar e agir em prol de Carnaubais.

Nossa causa é preponderantemente firmada em conceitos de cidadania na proteção de uma politica sadia com olhos voltados para o desenvolvimento do nosso esporte, cunhado em princípios evangelizadores de uma fé inabalável no criador do universo com a preservação dos nossos costumes, tradições e cultura.

Este é nosso Lema!



Nenhum comentário:

Postar um comentário