segunda-feira, janeiro 18

A SOLUÇÃO DE UM PROBLEMA SEMPRE GERA OUTRO EM IGUAL DIMENSÃO

 

A prefeita Marineide Diniz e o seu chefe de gabinete em companhia do deputado Sousa, antes de tomar posse em 1º de janeiro, foi a CAERN solicitar uma etapa de expansão no serviço de abastecimento d'água do municipio, tentando solucionar a gravidade da escassez  do precioso liquido nos bairros Pacheco, Casinhas, Conjuntos João Teixeira Filho e Nubia Lafaiete.
O grande problema é que estas comunidades residenciais recebem água gratuitamente do sistema adutor municipal, sem pagar tarifa alguma pelo o seu uso.
Como a gestão atual exige da Caern a responsabilidade do gerenciamento deste atendimento, o quadro de solução encontrada vai deixando muitos moradores insatisfeitos com a iniciativa da prefeita eleita. 
Ainda foi pedido na ocasião ao engenheiro Sérgio Roberto presidente da companhia estatal a construção de uma nova caixa d'água.
A Caern estuda o levantamento de custos da obra e o planejamento para elaboração do projeto de cobrança aos consumidores.
Realmente é uma mudança significativa para uma população que acostumou-se ao longo dos anos, ter este beneficio sem ônus algum, mesmo tendo muitos aborrecimentos, a maioria prefere o sistema anterior.
A fonte do blog que se encarrega de colher tais informações pra nossa redação, revelou que diante da medida ser anti-popular - a gestão da Rosa, pensa em dá volta volver e deixar tudo como está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário