quarta-feira, novembro 7

QUE EXEMPLO BOM PODE OFERECER QUEM PERDE UM MANDATO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Resultado de imagem para flaudivan martins e jailton freitas pendências Resultado de imagem para flaudivan martins e seu palanque em pendências
Estava há poucos minutos atrás, dando uma circulada virtual nas redes sociais e me deparei com um áudio de voz do ex-prefeito Jaílton Freitas, aliado do prefeito interino Flaudivan Martins. 
O ex- mandatário pendenciense, ocupou espaço, jogando conversa fora e desdenhando da candidatura de Gustavo Queiroz que tenta mais uma vez chegar ao topo do poder com o compromisso de fazer uma gestão diferenciada das últimas administrações municipais. 
A mensagem de Jaílton Freitas é desprovida de sentimento cidadão, destilando um veneno maligno que em nada contribui para a melhoria de vida das pessoas ou ao sonhado  projeto de desenvolvimento de Pendências. 
Dizer que tem uma sede danada de ver Gustavo Queiroz morrer abraçado com o vereador Valdemar Bezerra, perdendo a prefeitura e a câmara - é apenas um gesto desesperado de quem passou pelo o poder e não teve a devida capacidade de transformar a cidade. Jaílton não soube fazer seu dever da casa como prefeito, nem tão pouco mostrou responsabilidade do cargo público, desde que perdeu o mandato por improbidade administrativa. 
O certo é que os maus políticos se atraem e Jaílton procurou o palanque certo: aliando-se  aos que exploram os recursos do município para deixá-lo submetido ao atraso social, econômico e politicamente mal governado.
O povo de Pendências compreende bem este meu relato e tem motivos suficiente para eleger Gustavo e Alexandre de Mulungu para afastar do poder uma camada de maus acostumados nas tetas da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário