quinta-feira, novembro 8

PROCURA-SE EMPREGO: 5º suplente da coligação, Ivan Júnior tenta espaço no Governo Fátima

Resultado de imagem para IVAN JÚNIOR E BENES LEOCÁDIO
O ex-prefeito de Assu, Ivan Júnior, ciente de que para se deputado estadual precisaria de um milagre, decidiu investir em algo mais palpável.
Após ter ficado na 5º suplência da coligação da qual fez parte, a Trabalho e Superação II, que elegeu nove deputados pelos artidos do PSDB, PR, PSB, PSD e PROS, Ivan agora precisa de um gesto de boa vontade para não ficar relegado ao desemprego.
A situação eleitoral do ex-prefeito de Assu foi narrada por este blog com análise feita a partir de dados concretos, mas Ivan achou que se tratava de perseguição e partiu para ataques pessoais. As urnas confirmaram nosso prognóstico.
O ex-prefeito de Assu conseguiu apenas 23.264 votos, ficando atrás de Jorge do Rosário, Larissa Rosado, Terezinha Maia e Jacó Jácome, que com 26.864 votos ficou como primeiro suplente da coligação.
Nos últimos dias, o ex-prefeito de Assu vem fazendo investidas na direção do deputado federal eleito Benes Leocádio e da governadora eleita Fátima Bezerra para ser parte do novo governo.
Pessoas próximas dos dois políticos afirmam que a insistência de Ivan Júnior, que foi secretário no governo de Robinson Faria, passu do limite e já está incomodando.
BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário